domingo, 3 de fevereiro de 2013

Instagram com os famosos

Esses famosos estão cada vez mais exibidinhos no Instagram, adoro ver as fotos que alguns deles postam, algumas fotos bem descontraídas, outras criativas, vou postar alguns exemplos:

Bruna Marquezine adora postar fotos dos bastidores de "Salve Jorge". Fotos lindas e legais! Olha ela e a Roberta Rodrigues vestidas para o Carnaval. Ela la em cima no alto do morro do Alemão, no Rio de Janeiro, muito fera.  E essa é ainda mais fofa com o lindo do Luiz Felipe Mello. Fofinhos!

Giovanna Lacellotti é uma linda que compartilha o seu dia a dia no Insta com a gente. Ela fez uma graçinha com o fato de ser parecida com a Isis Valverde ("bem de longe”) uma foto mandando um beijinho; e do biscoitinho Globo. 


http://instagram.com/_gilancellotti

O ator Guilherme Leicam já chegou chegando em "Malhação". E está super a vontade com a gelerinha da trama, ele posta muitas fotos com a galerinha. Com a Alice Wegmann. Ele també tira muitas fotos descontraídas dos bastidores. 
http://instagram.com/guilhermeleicam
Justin Bieber e o rapper Lil Twist estão num grude que só. Os dois tiraram essa foto quando forao andar de motocross, os dois sujos de lama; e ainda usaram uma nova espécie de pó compacto branco (“só que não!”). Justin postou uma foto dele bem pequeno coisa fofa, todo estilosinho 
http://instagram.com/justinbieber

‘Adorei as fotos o instagram as deixam o máximo! 
Agora é só conferir as paginas dos suas estrelas favoritas e ver até onde eles usam a criatividade para postar seus momentos (y) 



                                         
                                         Beeeijinhos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores