terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aprender com o passado e esquecer!


Todos nós uma hora se pega refletindo, só vemos tudo que fizemos de certo modo quando o passado atrapalha o nosso presente.
Garotas adolescentes são todas bobas, ingênuas e sempre fazem muita burrice, sempre querem o que não podem ter, acham sempre que estão com toda a razão do mundo. E eu sempre fui uma delas talvez tenha até me elegido a ser uma das piores. Ouvir a Mãe é a coisa mais careta do mundo, mas ela sempre tem razão. Descobri isso depois que sai de casa, penso "poutz" porque não ouvi minha mãe, pior de tudo é se relacionar com algum por dó mesmo sabendo que nunca vai dar certo, insistir em errar é pedir pra se "ferrar". Eu realmente deveria ter ouvido minha mãe :/
Me iludi varias vezes por que achava que conselhos não serviam pra nada, tava escrito ele vai te enganar , mas eu sempre preferia "quebrar a cara" .
Até as amigas tem que ser pré-selecionadas. Você confia nelas, mas nem sempre elas merecem sua confiança. Fui do tipo popular na Escola todo mundo sabia quem eu era, andei com tanto tipo de pessoas, participei de vários grupos, e sinceramente com 19 anos que é o que tenho agora tenho no Maximo três amigas em que eu posso confiar.
Não sou de ficar me lamentando tendo seguir em frente afinal, sei que posso ter um futuro bem melhor se eu lutar.
O que interessa é parar de ir atrás do erro, para os antigos eles não tem que ser justificados, tem que haver arrependimento e aprendizado. O que vale é o Presente e tudo que você quer conquistar! Blog de agoraquecresci : Agora que Cresci!, Aprender com o passado e esquecer!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores